Moschino MOSCHINO Eau de Toilette
Descrição
Moschino, da marca Moschino, é uma "Eau de toilette" para as mulheres de notas orientais. É uma fragrância que descreve a mulher italiana dos anos 80, um perfil elegante e livre, com uma paixão pela moda e novas tendências e que sempre aposta na inovação sem deixar para trás a classe que o caracteriza.
Este perfume foi criado em 1987, com a clara intenção de melhorar a feminilidade de todas as mulheres, e tornar-se um clássico indispensável em todas as vaidades desses anos. Esta fragrância cumpriu o seu propósito, uma vez que, como na moda, os designers de Moschino conceberam uma criação totalmente transgressiva em aromas e estética.
No seu ciclo olfativo, podemos destacar gálbano, calêndula e ameixa como notas orientais, acordes doces e femininos por natureza, que abrem o caminho para aromas florais, como cravo e Gardenia, excelente conjugado com especiarias como pimenta e noz-moscada, que lhe trazem esse toque transgressor, para terminar com notas mais sensuais, como almíscar, baunilha ou Patchouli.
Família olfativa: Oriental.
Notas de saída: gálbano, caléndula, frésia, madreselva e ameixa.
Notas de coração: noz-moscada, craveiro, gardénia, pimenta, ylang-ylang e rosa.
Notas de fundo: âmbar, almíscar, baunilha, sândalo e pachuli.
RECOMENDAÇÕES GERAIS
Para prolongar o aroma por mais tempo, esfregue a sua fragrância no interior dos pulsos e atrás dos lóbulos das orelhas. Os pulsos têm uma temperatura mais alta que o resto do corpo, e isto ajudará a fragrância a evaporar-se mais lentamente.
Aplicar o perfume diretamente na roupa pode manchar, estragar e alterar o tecido.
Para prolongar o efeito da fragrância, recomendamos usar os produtos da linha como géis de banho, loções corporais ou desodorantes.
CONSERVAÇÃO
Proteja a sua fragrância da luz solar direta e do calor, caso contrário poderia alterar-se a composição da fragrância.