Portes Grátis a partir de 35 euros.
10% de desconto na primeira compra com o código DOLCE1
|

Cacharel ANAÏS L'ORIGINAL Eau de Toilette

Tamanho

Descrição

ANAÏS ANAÏS L'ORIGINAL de Cacharel é um "Eau de Toilette" que se incluí na família Floral. Um aroma reformulado dos clássicos anos oitenta que nos convida a olhar para trás e redescobrir a nossa juventude, lembrando os bons tempos, aventuras inesquecíveis e até mesmo o primeiro e muito amor desejado.

Anaïs Anaïs é uma composição em que a admiração, a frescura e a ternura são harmonizadas em conjunto. É uma escrita olfativa revolucionária que se transformou num clássico da perfumaria com características verdes e poderosas que são baseados no jacinto, uma celebração que possui o romance e primeiro amor, sentimento mais belo e puro que existe.

Esta nova versão, começa o seu despertar com jacinto e madressilva, um acorde governado pela suavidade e delicadeza, que rapidamente dá lugar a um romântico, coração terno e bonito em forma de rosa, jasmim e ylang-ylang, flores brancas requintados e çiminosas, finalmente, um calor agradável de vetiver, groselhas negras e almíscar abraça o nosso corpo, terminando assim este ciclo aromático.

Familia Olfativa: Floral.

Características de saída: jacinto e madressilva.

Características de coração: lírio, lírio do vale, rosa, jasmim e elang-elang.

Características de base: musgo, vetiver, almíscar, sândalo e groselhas.

RECOMENDAÇÕES GERAIS

Para prolongar o aroma por mais tempo, aplique a sua fragrância no interior dos pulsos e atrás do lóbulo da orelha.Estas zonas de pulso têm uma temperatura mais alta que o resto do corpo, e isso ajudará a fragrância evaporar mais lentamente.

Aplicar o perfume diretamente na roupa, pode manchar, danificar e alterar o tecido.

Para prolongar o aroma por mais tempo, recomendamos utilizar os produtos da gama como géis de banho, loções corporais ou desodorizantes.

CONSERVAÇÃO

Proteja a sua fragrância da luz solar direta e calor, caso contrário, poderia alterar a composição da fragrância e tornar-se uma triste lembrança do seu aroma favorito.