Moschino Toy Boy Man Eau de Parfum
Descrição
TOY BOY de Moschino é um Eau de Parfum masculino pertencente à família olfativa Woody Spicy. Lançada em 2019, esta é a primeira fragrância masculina projetada pelo diretor criativo Jeremy Scott e está incluída na família TOY. O perfumista por trás deste trabalho é Yann Vasnier.
Nesta ocasião, a empresa de moda reinterpreta a elegância com seu toque habitual de ironia. Ele representa um homem único, dinâmico e entusiasta que se compromete apaixonadamente, mas nunca tem medo de mostrar seu lado mais terno e brincalhão.
Sua pirâmide olfativa começa com bergamota refrescante, pêra verde, elemi, pimenta rosa e noz-moscada da Indonésia. Notas florais de cravo, rosa, magnólia e linho são reveladas em seu coração. Finalmente, sua base apresenta notas de vetiver haitiano, sândalo, caxemira, âmbar e Sylkolide ™, um almíscar sintético muito macio.
A GARRAFA. A lendária garrafa em forma de urso é envernizada em preto opaco e brilhante que representa a elegância engarrafada, proporcionando esse contraste entre a imagem sensível do ursinho de pelúcia e a agressiva cor preta total.
MENINO DE BRINQUEDO. Um garoto aparentemente sensível, frágil e muito prestativo não precisa ser submisso ou inferior. Nunca devemos brincar com o garoto Moschino, por trás dessa doçura existe um verdadeiro homem apaixonado, transgressor e motivado, capaz de alcançar o que ele se propõe a fazer.
JHONATTAN BURJACK. O modelo brasileiro foi o rosto escolhido para promover esta fragrância. Conhecido por seus traços marcantes e olhar penetrante, ele é o exemplo perfeito de elegância, doçura e espírito transgressor.
Família olfativa: Woody Spicy
Notas de cabeça: bergamota, pêra verde, elemi, pimenta rosa e noz-moscada da Indonésia.
Nota de coração: cravo, rosa, magnólia e linho.
Notas de base: vetiver haitiano, sândalo, cashmere, âmbar e Sylkolide