Hermés Le Jardin De Monsieur Li Eau de Toilette
Descrição
A CRIAÇÃO Le Jardin Eau de toilette de Monsieur Li evoca um jardim chinês meio real e meio imaginário. Um local dedicado à meditação, onde o ócio e a reflexão se fundem. O perfumista Jean-Claude Ellena conta a história de um perfume transbordante de flores e água, árvores e pedras.
AS NOTAS OLFATÓRIAS A Eau de Toilette floral e vegetal Le Jardin de Monsieur Li justapõe em um acorde harmonioso um delicado jasmim sambac, um kumquat ácido e uma bergamota explosiva.
O OBJETOO frasco, desenhado por Fred Rawyler, é inspirado nas linhas dos faróis dos carros de antigamente. O vidro da garrafa ganha vida graças a um delicado gradiente amarelo, uma homenagem à cor imperial segundo a tradição chinesa. Um rio de tinta com mil tons de antracite, obra do artista Li Xin, adorna a caixa.
A COLEÇÃO PARFUMS-JARDINS A coleção Parfums-Jardins constitui o ponto de encontro entre a essência de um lugar, a fonte de inspiração do perfumista e o tema que a casa Hermès escolhe a cada ano para ilustrar a sua criação. Uma viagem olfativa que convida a desfrutar de cada momento partilhado e a perseguir o desejo de frescura, de sonhar e de escapar.
«Lembrei-me do cheiro dos lagos, do cheiro do jasmim, da pedra molhada, da ameixa, do kumquat e do bambu gigante. Estava tudo lá, ele até tinha as carpas no seu lago, esperando calmamente para se tornarem centenários.» Jean-Claude Ellena
Le Jardin de Monsieur Li é a história de um jardim chinês entre o real e o imaginário. Um lugar de meditação onde a divagação e o pensamento se unem, onde cada passo liberta a imaginação.
Família olfativa: aromático cítrico